Alto’s Odyssey

71.7 MB Versão: 1.0.10 para Android

logo além do horizonte está um deserto majestoso, vasto e inexplorado. Junte-se a Alto e seus amigos e embarque em uma jornada sem fim no sandboard para descobrir seus segredos.

Sobrevoe dunas varridas pelo vento, atravesse cânions emocionantes e explore templos há muito escondidos em um lugar fantástico longe de casa.

Ao longo do caminho, você passará por vinhas, saltará em cima de balões de ar quente, passeará por paredes rochosas imponentes e escapará de lêmures travessos – tudo isso enquanto descobre os muitos mistérios do deserto.

Recursos:

• Uma experiência independente. Alto’s Odyssey é a continuação de Alto’s Adventure, aclamado pela crítica, mas você não precisa ter jogado um para curtir o outro.

• Fácil de aprender, difícil de dominar. No coração da série Alto está um elegante sistema de truques de um toque. Encadeie combos e complete 180 gols – tudo com controles intuitivos.

• Explore biomas. Das dunas aos desfiladeiros e aos templos, explore uma paisagem rica e diversa, com cada área apresentando visuais e jogabilidade únicos.

• Alturas recém-descobertas. Descubra segredos no céu com balões de ar quente, trilhos móveis e passeios em paredes.

• Domine os elementos. Além da iluminação dinâmica e dos efeitos climáticos, como tempestades de areia e estrelas cadentes, o deserto é o lar de turbilhões de vento e água corrente.

• Conheça Alto e amigos. Desbloqueie seis personagens únicos, cada um com seus próprios atributos e habilidades.

• Modo Zen. Completo com sua própria trilha sonora serena, este modo relaxante destila Odyssey até seus elementos mais puros: sem pontuação, sem moedas e sem power-ups. Só você e o deserto sem fim.

• Modo Foto. Na tela de pausa, coloque-se atrás da lente e tire fotos incríveis de sua viagem pelo deserto. Aperte, deslize, panorâmica e zoom para enquadrar a foto ideal e compartilhe-as com amigos e familiares.

Este aplicativo não tem anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *