FRP Bypass

1MB Versão: 2.0 para Android

O aplicativo FRP Bypass é uma ótima ferramenta que você pode usar para ignorar a proteção de redefinição de fábrica do google. Se você tiver a chance de esquecer seu nome de usuário ou a senha da sua conta do Google, esta ferramenta poderá ajudá-lo.

Se você deseja que todas as ferramentas de desvio de FRP possam ajudá-lo a ignorar facilmente as Contas do Google, você deve estar no lugar certo, para que todas as ferramentas de FRP sejam testadas e atualizadas para o processo de desvio de verificação do Google.

O Factory Rest Protection do Google é um patch criado por essa empresa que implica que, se alguém perder nosso dispositivo após o término do processo, poderá haver um nível adicional de proteção.

Recursos

  • Com o FRP Bypass, você pode remover o bloqueio do Google em seu telefone em minutos.
  • É bastante simples e fácil de usar. Mesmo se você não tiver conhecimento técnico, poderá lidar com essa ferramenta com eficiência, sem nenhum conhecimento técnico.
  • Esta ferramenta pode ser usada em praticamente qualquer telefone. Faça o download do Google Bypass APK compatível até com dispositivos Samsung.
  • Nenhuma outra ferramenta externa é necessária para este aplicativo incrível. Você precisa fazer o download do apk do FRP Bypass para o seu smartphone e pode remover facilmente o bloqueio da conta do seu smartphone.

Métodos

  1. Inicialmente, baixe a versão mais recente do FRP Bypass em nosso site.
  2. Se você é novo neste processo, deve permitir fontes desconhecidas através de suas configurações. Para ativar fontes desconhecidas, vá para configurações> segurança e clique para ativar a opção de fontes desconhecidas.
  3. Agora encontre o arquivo apk do FRP Bypass baixado.
  4. Em seguida, abra o arquivo e toque no botão de instalação para instalar o FRP Bypass.
  5. Depois disso, aguarde alguns segundos para que a instalação seja concluída.
  6. Quando a instalação estiver concluída, você poderá acessar o menu de configurações do seu dispositivo.
  7. Agora abra as configurações e selecione a opção Voltar e redefinir.
  8. Agora, clique na opção de dados de fábrica e clique em redefinir dispositivo ou excluir todos.
  9. A etapa acima excluirá seus arquivos, configurações, dados do sistema e do aplicativo e outros dados da sua conta do Google.
  10. Agora reinicie o dispositivo e reinicie-o para usá-lo novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *